sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Harry Potter mudou minha vida.

O menino que sobreviveu...



Eu lembro..daquele natal em que ganhei meu primeiro livro do Harry Potter. Eu lembro da primeira vez que entrei naquele quarto debaixo da escada, na rua dos alfeneiros numero 4. Da primeira carta que vi escrito Hogwarts. Da primeira vez que Harry passou pela plataforma 9¾, com medo de bater de cara naquela parede! Lembro de todos os olhares que foram dados por ele ser ” o menino que sobreviveu”. Lembro do primeiro oi dado por Hermione Granger e Ronald Weasley. Lembro que daquele dia em diante,  A escola de magia e bruxaria de Hogwarts, se tornou meu verdadeiro lar. Eu lembro que a cada linha que lia, eu me apaixonada mais. Lembro que contava os dias para poder assistir Harry Potter no cinema. Lembro quando a câmara secreta foi aberta, e da coragem de Harry ao salvar Gina Weasley. Lembro de quando o prisioneiro de Azkaban e padrinho de harry potter fugiu, e quis pegar Peter Pettigrew. Eu lembro quando todos souberam que “Voce-sabe-quem” tinha retornado. Lembro de quando nao se tinha mais medo ao pronunciar o nome de VOLDEMORT. Eu lembro como se fosse ontem do torneio tribruxo, da morte de Cedrico Diggory.  Eu lembro da coragem de Dumbledore, de como o príncipe mestiço era realmente corajoso, e não um covarde como diziam. Eu me lembro claramente da armada de Dumbledore. lembro da Luna Lovegood e suas maluquices incrivelmente encantadoras. Eu aprendi com Harry Potter, que o que importa são nossas escolhas..como decidimos agir. E que ninguém é fraco quando se tem algo pelo que se vale a pena lutar. Harry é muito mais que uma historia de magia em minha vida.  É minha vida, fez parte da minha infância, adolescência,e parte da vida adulta! Eu sempre, sempre vou me lembrar daquele garoto que lembrava muito o pai..mas que tinha os olhos da mãe. E que não mediu esforços para trazer paz aqueles que amava, e fazer valer os sacrifícios que seus pais Lilian e Tiago Potter, fizeram por ele. Aquele natal, onde ganhei minha primeira relíquia da saga, foi o natal que marcou o inicio da minha vida na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Harry Potter NUNCA acabou e NUNCA vai acabar, pois ele vive em meu coração. e dito isso.  MALFEITO, FEITO.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More