terça-feira, 30 de julho de 2013

The Versatile Blogger Award


Selo

Galera, Changed My Life foi indicado pelo Blog A Menina Nerd para receber um selinho.
Agradeço de coração e fico muito feliz e lisonjeado pelo carinho.


 Regras:

- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
 -Dizer 7 coisas sobre você. 
-Avisar aos blogs que você indicar.
 -Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores para ganhar o selo. 

 Sete coisas sobre mim:
Eu acho que sou o único retardo que… olha pra um lado e para o outro quando vai passar em uma pista de mão única… que tem amigos lezados…. que é lezado pra caramba… que é serio e de repente fica um babacae que sempre falou boa noite pro William Bonner e para Patricia Poeta ¬¬’
 #1- Sempre olho de um lado pro outro ao atravessar em uma pista de mão única. 
#2- Tenho amigos lesados. 
#3- Sou sério, mas do nada fico um babaca. 
#4- Adoro ler.
#5- O pequeno príncipe sempre foi meu livro de infância favorito. 
#6- Pretendo ser psicologo *-* 
#7- Sempre falo boa noite para o William Bonner e para a Patrícia Poeta ¬¬'



Blogs:#1- Confissões de um garoto
#2-Chovendo Diamantes
#3- Starry Night
#4- Tiara de uma Princesa
#5- IRicardo Designer
#6- Blog do Kadu
#7- Cookie Time
#8- Bang teen
#9- Part of Me
#10- Inspirações
#11- Teen Bomb's
#12- Nescau com Nutella
#13- Mr. Cat
#14- Cookie
#15- Blog Dalai Lima


Sou novo aqui mas já conhecia alguns Blogs legais, outros me foram indicados, e ficou assim. Abraço, espero que gostem =D.

3 comentários:

obrigada só já tenho esse selo , Te divulguei no meu blog ok Beijinhos amr !

O pequeno príncipe sempre foi meu livro de infância favorito. Infância? É até hoje hahahahahahaha ♥

Eu que agradeço pela visita. E obrigado por divulgar. Abraço.
É sem dúvidas um livro perfeito Geissi *-*

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More