domingo, 11 de agosto de 2013

1x16 – The House Guest: Caroline canta para Matt [The Vampire Diaries]

Eternal Flame♪♫ – The Bangles 




Um dos meus episódios favoritos de TVD foi Eternal Flame. Sendo assim, postarei sobre a cena em que Caroline (Candice Accola), através da música ‘Eternal Flame’, coloca o seu lado cantora no mode on e fala para Matt Donovan(Zach Roering) tudo o que sente por ele.  Que Caroline Forbes é a vampira mais fashion e barbie de TVD todo mundo já sabe. Agora que a atriz Candice Accola cantava muito, ah, poucos sabiam disso. Não é verdade? Aliás, do elenco de TVD, não só Candice canta, mas Katerina Graham(Bonnie Bennett) também o faz! :)



Cena:
      Caroline interrompe a banda que tocava no Mystic Grill, hipnotiza o cantor e começa a sua declaração musical.
Caroline: Então tem esse cara... e ele me disse para dizer para ele tudo o que sinto. Como se fosse tão fácil... Não é porque eu falo muito que eu sempre sei o que realmente estou falando. Como agora, estou me sentindo confusa e não sei como me expressar.

(É interrompida pelo vocalista da banda) Posso cantar. (...) Quer saber, vou cantar!
Vocalista da banda: Qual é, desça do palco.
Caroline (Hipnotizando-o): Me deixará realizar meu sonho de ser uma estrela do rock e me ajudará.

Vocalista da banda: Que música quer cantar?


Assista a cena completa, #enjoy:
com legendas *--* - CW deixa incorporar o vídeo aqui  ¬¬' É só clicar no link acima que será direcionado para o youtube :)

    
  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More