sábado, 10 de agosto de 2013

O Fake.

Para os outros uma besteira, para nós uma realidade.


Existem pessoas que são mais que especiais, que a gente nunca viu pessoalemnte, simplesmente por serem autênticas, não precisam de máscaras porque nos cativam pelo que são. Que honra ter tido a oportunidade de me desenvolver com eles, tenho certeza que foi inesquecível cada momento, porquê eles foram verdadeiros. Quero dizer que dentro do perverso fake, existe um coração que bate por cada pessoa especial que passa por mim , um coração que sabe perceber algo de bom nas pessoas. Isso é o que eu sinto, do fundo do meu coração (enquanto digitava esse texto eu realmente fiquei com vontade de chorar). Um dia ainda vou sentir saudade, das conversas jogadas ao vento, das minhas birras, broncas e das noites mal dormidas. As olheiras no dia seguinte nem fala, já passei cada uma nesse mundão e aprendi coisa que vou levar para minha vida toda. Não vou escrever nomes pois a lista não vai caber nesse pequeno texto. Só quero ter feito a diferença na vida de alguns e me desculpar com aqueles que já fiz chorar, ou sofrer, mesmo em silencio. Desejo do fundo do meu coração, um boa sorte e tudo de bom a todos. Alguns tive o prazer de conhecer um pouco mais e tenho contato em off e é uma honra poder conhece-los cada dia mais. "Diga o que você precisa dizer. Caminhando como um exército de um homem (8)"!


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More