sábado, 2 de novembro de 2013

10 Personagens que não mereciam morrer

Aproveitando Finados...
Hoje, dia 02 de novembro, o “dia dos mortos”. Resolvemos fazer essa coluna onde iremos citar 10 personagens que não mereciam morrer, sabemos que 10 é um número pequeno para tantas mortes queridas, mas escolhemos apenas 10. Lembrando que pode conter Spoiler para algumas pessoas não leram determinado livro de alguma saga/série.

Capturar

10 – Bellatrix Lestrange - Por mais que seja uma “vilã”, tem como não amar essa mulher?
Capturar

9 – Rue - Primeiramente, eu acho que a Rue nem deveria ter ido para os Jogos Vorazes. Afinal, ela era apenas uma criança, a morte dela foi uma das mais emocionantes na saga, com flores e tudo mais. Lamentável :’(
Capturar

8 - Jeanine Matthews – Acho que ela merecia ser preta e/ou torturada e ver a Tris sambando rs.
Capturar
 
7 – Alaric Saltzman – Um dos meus personagens favoritos de TVD, Alaric consegue conquistar todos os fãs, sendo bom ou mal.
Capturar

6 - Bianca di Angelo – Ela mal sobreviveu por um livro, mas foi uma personagem que me conquistou muito com seu caráter e personalidade forte. Um dos seus objetivos era proteger seu irmão, mas infelizmente não conseguiu. Foi uma das personagens mais marcantes pra mim, e ela merecia ao menos saber de que Deus ela era filha. Foi uma morte que marcou muito nos livros.
Capturar

 5 – Finnick Odair - Essa foi uma morte que eu realmente não esperava. Quando ele morreu, eu só consegui pensar na Annie e em quão destruída ela ficaria ao descobrir, com um filho a caminho… Foi bem chocante, e acho que depois de tudo que ele e a Annie passaram, mereciam ter um final feliz.
Capturar

4 – Sirius Black – Assim como Alaric Saltzman, Sirius Black consegue conquistar todos os fãs da saga, um personagem carismático que no início, achamos que era o vilão, mas que no final, mostrou a sua verdadeira imagem, emocionando todos os fãs.
Capturar

3 - Augustus Waters - Se eu precisasse escolher entre matar a Hazel ou o Gus, escolheria a Hazel. O Gus é um personagem tão encantador e carismático, e ele passou por tanta coisa. Ele merecia um final feliz, ao lado da Hazel. Mas é do John Green que estamos falando… Meu coração ainda dói ao pensar no Gus, mas o livro não seria tão emocionante se isso não tivesse acontecido.
Capturar

 2 – Fred Weasley – Um dos personagens mais incríveis da saga, um dos personagens que traziam coisas boas mesmo nas horas mais escuras, inesquecível. (Coloquei a foto dos dois, não da pra olhar pra um sem lembrar do outro)
Capturar
 
1 – Primrose Everdeen - Eu achei que todo o esforço da Katniss foi por água abaixo quando a Prim morreu. Afinal, ela foi pros Jogos por ela, lutou na guerra para protegê-la e fez de tudo para salvá-la. É como se o livro falasse: “não importa o quanto você se esforce, vai dar errado no final”. Foi algo bem surreal, eu senti muita pena da Katniss nessa hora. Toda a trilogia foi na base da Katniss protegendo a Prim, para no final ela morrer.

Deixe sua opinião também aqui na Changed My Life
FONTE: Sobre Sagas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More