domingo, 28 de julho de 2013

Amizade é amizade…

Os melhores amigos vão sempre deixar saudades!



Sabe a vida é muito complicada, curta sem tempo para mal entendidos. Então eu tiro um breve momento para esclarecer o quanto eu  amo meus amigos, e para agradecer por todo esse tempo que sempre estiveram ao meu lado em todas as manhãs. São tantos momentos, não é mesmo? Bons e ruins, muitas vezes engraçados, divertidos, fácies de viver. Outras vezes são mais difíceis, dias ruins quando simplesmente a tristeza toma conta de nossos corações. Mas independente disso eu sei que sempre existirão . Não importa o problema, mudaram a minha vida. E por mais que  nosso ultimo ano juntos tenha passado, espero que tudo que vivemos juntos dure  o resto da vida[…] As vezes eu penso que há pessoas que passam suas vidas sozinhas, completamente solitárias, que não tem com quem dividir o que acontece em suas vidas, ou não tem em quem se segurar quando as coisas ficam difíceis. E eu me sinto triste por estas pessoas, por que eu lembro de todos os momentos que eu pude compartilhar com a essa galera. Por isso gostaria de agradecer por tudo, por me ouvirem reclamar, por aguentarem minha chatice… Por existir e deixar com que eu faça parte de suas vidas. =)
Obrigado amigos, por todas as idiotices, todos os abraços, todas as bagunças e risadas, pelas brincadeiras, pelos conselhos, por todas as horas e momentos juntos. Seja aquele amigo que conheci ontem ou aquele que já não esta do meu lado, mas para sempre em minha memória… Obrigado por fazer parte da minha vida, cada momento que passamos é inesquecível… Espero que nossa Amizade seja do tipo que a distancia não altera e que o tempo não destrói. Pelo contrario, a nossa amizade só se fortaleça. Eternamente!
E qual seria o valor da nossa amizade? É bem estranho falar sobre isso, porque você não define um valor para isso, ela não tem valor, não tem preço, não se compra…
Amizade se conquista ao longo do tempo, com alegrias e dificuldades. Mas sempre terá aqueles, que são mais que amigos, esses são nossos irmãos da rua, não tem o mesmo sangue correndo nas veias, mas tem algo muito mais importante, aquela coisa de fraternidade que só conseguimos com alguns, mas esses poucos são verdadeiros, são aqueles que você faria de tudo para ajudar, são esses que o que importa é o momento junto, presente é viver aquilo e recordar tudo. isso é algo extremamente maravilhoso agradeço todos os dias por vocês que não são minha família de sangue, mas são minha família de coração. Sem duvida eles Changed my life.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More