sábado, 27 de julho de 2013

Thank you, Cory.

                     
     
Don’t Stop Believin’



Just a small town girl, livin' in a lonely world
She took the midnight train goin' anywhere ♫

 E assim Cory começa o cover que mais gosto na série Glee. 



Cory Allan Michael Monteith foi um ator e cantor canadense, mais conhecido por seus papeis como Finn Hudson na série televisiva Glee da FOX e como Charlie Tanner na série Kyle XY da ABC Family. 













Mais uma linda voz deixou o mundo. Sempre fui Gleek e nunca perdi um episódio pois é um dos meus seriados favoritos, sendo assim amo todos os covers (meu preferido é Don't Stop Believin), e ainda não consigo acreditar que você nos deixou. Sei que já passou semanas, se foi tão jovem, mas com tantos admiradores. Obrigado por tudo Cory, por suas músicas, por sua voz, pelo seu carisma, por nos ensinar e motivar sempre!



  

Início da vida

Monteith nasceu em Calgary, província de Alberta, Canadá, e cresceu em Victoria, Colúmbia Britânica. Tinha um irmão mais velho, Shaun Monteith. Seus pais divorciaram-se quando tinha sete anos, e ele foi criado por sua mãe.4  Antes de se tornar um ator, Monteith teve vários empregos (Wal-Mart, motorista de táxi, telemarketing, trabalhador da construção civil). Iniciou sua carreira atuando em Vancouver, Colúmbia Britânica. Depois de frequentar dezesseis escolas diferentes, largou os estudos aos dezesseis anos. Monteith disse em uma entrevista as seguintes frases sobre o motivo em deixar de estudar: "Não era para mim. Eu posso me lembrar desde então sobre a sexta e a sétima série, eu só não entendia as razões do dever de aprender o que eu estava aprendendo. Por alguma razão, havia um espírito de rebelião em mim, escola definitivamente não era para mim". Todavia, recebeu seu diploma do ensino médio em 2011 de uma escola alternativa que frequentou em Victoria, Colúmbia Britânica.
  image

Vida pessoal.

Monteith estava em um relacionamento estável com a atriz Lea Michele.


Em 31 de março de 2013, foi anunciado que Monteith voluntariamente internou-se em uma clínica para o tratamento de toxicodependência. Monteith já havia recebido tratamento em outras oportunidades, a primeira vez aos dezenove anos. O último tratamento havia sido concluído em 26 de abril de 2013.


VAI COM DEUS, CORY. VOCÊ ESTARÁ PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More